Home Futebol Semifinal do primeiro turno do Gauchão será com Gre-Nal; veja os duelos

Semifinal do primeiro turno do Gauchão será com Gre-Nal; veja os duelos

Confrontos da fase de mata-mata do Gauchão foram decididos neste final de semana

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O primeiro turno do Gauchão desta temporada está quase acabando. Neste final de semana, acabou a primeira fase do turno na qual foram decididos os semifinalistas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por conta dos resultados da rodada, ficou decidido que as duas semifinais terão os seguintes duelos: Inter x Grêmio e Ypiranga x Caxias. O Inter se classificou como o primeiro do grupo A com 13 pontos conquistados. O Ypiranga ficou na segunda colocação com 11. O Colorado venceu o último jogo contra o Novo Hamburgo no sábado por 2 a 0. O time de Erechim empatou com o Juventude em 0 a 0 em Caxias.

Já o Grêmio terminou em segundo do grupo B com com nove pontos conquistados. O líder do grupo foi o Caxias que ficou com 10 pontos na classificação. O Tricolor perdeu nesta rodada. O clube foi derrotado pelo time do Aimoré por 2 a 1 em partida que foi disputada neste domingo no estádio Cristo Rei. O Caxias também perdeu na rodada. O clube foi derrotado pelo time do Esportivo em Bento Gonçalves pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Quando vão acontecer os jogos da semi do Gauchão

As semifinais vão acontecer no próximo final de semana. O Inter vai encarar o Grêmio no estádio Beira-Rio e o Caxias vai receber o time do Ypiranga no Centenário. Os dias e horários serão definidos pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE