Home Guia de TV Sesi-SP x Maringá: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sesi-SP x Maringá: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sesi-SP x Maringá se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paulistas e paranaenses farão um duelo válido pela Superliga Masculina de Vôlei. Sesi-SP x Maringá jogarão neste sábado (08), às 19h00 (de Brasília), na Ginásio Marcello de Castro Leite, na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Sesi-SP x Maringá, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Sesi-SP ocupa a 3ª posição na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, com 30 pontos. A equipe paulistana, na última partida, foi derrotada fora de casa pelo time do Vôlei Itapetininga, por 3 sets a 0. A equipe da capital do estado de São Paulo soma, até agora, 11 vitórias e apenas 3 derrotas em 14 jogos disputados pela competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Maringá vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Sada Cruzeiro por 3 sets a 0, em casa. A equipe da interior paranaense é a 8ª colocada da competição, com 17 pontos, tendo vencido 5 partidas e perdido 10, das 15 em que disputou até agora.

FICHA TÉCNICA

Sesi-SP x Maringá – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Ginásio Marcello de Castro Leite – São Paulo

PUBLICIDADE

Data: 08 de fevereiro de 2020

Horário: 19h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE