Torcedores – Notícias Esportivas

“Maior do que eu pensava”, diz Shota Nakama sobre Carnaval do Rio

Shota Nakama se diverte no Carnaval do Rio de Janeiro, com participação VIP em Camarote e desfile em Escola de Samba

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook

Consagrado entre os gamers por trilhas sonoras de grandes franquias como Final Fantasy e Kingdom Hearts, o produtor musical Shota Nakama participou do desfile da Escola de Samba Acadêmicos do Sossego neste sábado (22), no que compartilhou suas impressões da folia com o Torcedores.com

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Shota afirma sempre ter ouvido falar do Carnaval brasileiro, desde quando era um estudante: “pude realmente participar do Carnaval que eu sempre ouvi falar desde que eu estava na escola primária. Estudamos sobre o mundo, e o Carnaval era mencionado toda vez que aprendemos sobre o Brasil. Finalmente pude dançar e andar no desfile com meus amigos. Foi incrível!”

Ao ser perguntado se a festa era exatamente como imaginava, Shota responde: “Foi diferente, de uma forma boa. Definitivamente, é maior do que eu pensava, mas o que mais me impressionou e me inspirou foram as paixões e o entusiasmo do povo. É realmente incrível ver todos se unindo e se divertindo com o maior sorriso deles.”

Ele também revela que a nova experiência foi inspiradora: “Minha próxima música pode ser uma ´dance music´, (risos). Estou certo de que será muito dinâmica e feliz. Fiquei realmente surpreso que a música no Carnaval estava sendo apresentada ao vivo. A musicalidade é incrível e eu fiquei muito inspirado por ela.”

Na companhia de amigos, além de participar do desfile da Sossego, o músico também conheceu Niterói, se divertiu no Camarote Super VIP, e até acionou o aplicativo de encontros Tinder:

Alguns momentos da participação foram registrados em fotos postadas no Instagram do músico, e também de Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show, que o acompanhou no desfile. Confira abaixo:

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”