Home Futebol Son tem fratura no braço e vai desfalcar Tottenham por “algumas semanas”

Son tem fratura no braço e vai desfalcar Tottenham por “algumas semanas”

Craque da Coreia do Sul é a mais nova dor de cabeça do Tottenham. Jogador se lesionou durante vitória sobre o Aston Villa neste final de semana

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

Os torcedores de Tottenham acordaram preocupados nesta terça-feira (18). É que o sul-coreano Son Heung-Min teve uma fratura detectada no braço e deve desfalcar o clube inglês por “algumas semanas”. A informação foi divulgada pelo próprio time por meio de um comunicado oficial.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A fratura aconteceu no braço direito do jogador. Dessa forma, ele terá que passar por um procedimento cirúrgico ainda nesta semana. Portanto, com essa informação já dá para cravar que ele não estará presente na partida contra o RB Leipzig, na próxima quarta-feira (19). O jogo será válido pela primeira partida das Oitavas de Final da Champions League.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Além disso, ele também deve perder o clássico contra o Chelsea, no próximo sábado (22). Esta segunda partida é válida pela Premier League.

PUBLICIDADE

Do céu ao inferno

A notícia dada na manhã desta terça-feira (18) contrasta com a notícia do seu último jogo pela equipe inglesa. Isso porque Son fez um grande jogo contra o Aston Villa neste último final de semana. A partida foi válida pela Premier League. Na ocasião, ele marcou dois gols. Mas também ficou marcado por sofrer a lesão. Embora não se soubesse a gravidade do caso naquele momento, os torcedores já estavam preocupados.

Vale lembrar que o Tottenham já está sem o atacante Harry Kane. Isso porque ele machucou o tendão no último mês de janeiro.

Son marcou nos últimos cinco jogos da equipe. Portanto, sua ausência está sendo bem sentida na Inglaterra.

LEIA MAIS

Jack Grealish é o meia inglês que mais cria chances de gol na Premier League

 

PUBLICIDADE