Home Automobilismo Sonic na Fórmula E? Confira o novo vídeo da categoria

Sonic na Fórmula E? Confira o novo vídeo da categoria

Aproveitando que esta semana será lançado o filme do famoso porco espinho azul da Sega, a Fórmula E lançou um vídeo com Alex Sims. Confira

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

A Fórmula E está sempre atenta as novidades da cultura geek/pop, interagindo com este universo dos fãs através de vídeos curiosos e divertidos. E é claro que o porco espinho azul mais famoso do planeta não ficaria de fora dessa.

PUBLICIDADE

Automobilismo de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Foi lançado nesta sexta-feira (14) um vídeo onde o piloto da BMW i Andretti Motorsport, Alexander Sims, tem o seu dia de Sonic: com seu Gen2, o piloto inglês trava uma divertida batalha pelos circuitos do famoso game do antigo console Mega Drive, enquanto foge das armadilhas do vilão Robotnik.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

PUBLICIDADE

Nesta semana, será lançado o primeiro filme live action do Sonic, famoso personagem da Sega que fez sucesso na década de 90 e também nos anos 2000.

A Fórmula E está em sua sexta temporada e neste sábado (15) será realizada a quarta etapa do campeonato: o 2020 CBMM Niobium Mexico City EPrix. O campeonato é liderado pelo belga Stoffel Vandoorne (Mercedes Benz EQ Formula E Team).

A prova terá início às 19h (Horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva aqui no Brasil do canal Fox Sports 2, a partir das 18h.

LEIA MAIS:
Porsche: “Usamos a Fórmula E como plataforma de desenvolvimento”
Fórmula E: Pilotos esperam recorde de velocidade da categoria no México

PUBLICIDADE