Home Futebol Sormani elogia Guaraní, mas vê expulsão de Pedrinho decisiva para eliminação do Corinthians

Sormani elogia Guaraní, mas vê expulsão de Pedrinho decisiva para eliminação do Corinthians

Fabio Sormani criticou a arbitragem do jogo entre Corinthians e Guaraní-PAR

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira (12), o Corinthians venceu o Guaraní-PAR pelo placar de 2 x 1, na Arena de Itaquera, mas foi eliminado da Copa Libertadores pela derrota na ida por 1 x 0.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O jornalista Fabio Sormani, dos canais Fox Sports, elogiou o time do Guaraní-PAR, mas vê a expulsão do meia-atacante Pedrinho como decisiva para a eliminação do Timão da competição continental.

“O Guaraní não é um mal time, ele fez uma partida ruim contra o Corinthians lá, Corinthians não conseguiu se aproveitar, e ontem ele jogou bem. A partir do momento que a gente considera o Guaraní um bom time, a expulsão do Pedrinho tem influência no resultado do jogo. E na minha opinião, a expulsão foi injusta porque o primeiro cartão não era para cartão”, declarou o comentarista, no programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (13).

PUBLICIDADE

O jovem Pedrinho, que fez sua estreia em 2020 pelo Timão contra o Guaraní-PAR, ficou em campo apenas 28 minutos e foi expulso após receber dois cartões amarelos do árbitro Nestor Pitana.

PUBLICIDADE

Fora Libertadores, o Corinthians foca suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista. No próximo sábado (15), às 19h (de Brasília), o time de Tiago Nunes enfrenta o São Paulo no Morumbi.

LEIA MAIS:

“Ralf não cabe no elenco, mas o Gustagol cabe?”, questiona Celso Unzelte

Neto diz que Cássio tomou “frangaço” e que Corinthians foi “roubado” pela arbitragem em eliminação para o Guaraní