Sormani elogia Guaraní, mas vê expulsão de Pedrinho decisiva para eliminação do Corinthians

Fabio Sormani criticou a arbitragem do jogo entre Corinthians e Guaraní-PAR

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: : Reprodução/Fox Sports

Na noite da última quarta-feira (12), o Corinthians venceu o Guaraní-PAR pelo placar de 2 x 1, na Arena de Itaquera, mas foi eliminado da Copa Libertadores pela derrota na ida por 1 x 0.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

O jornalista Fabio Sormani, dos canais Fox Sports, elogiou o time do Guaraní-PAR, mas vê a expulsão do meia-atacante Pedrinho como decisiva para a eliminação do Timão da competição continental.

“O Guaraní não é um mal time, ele fez uma partida ruim contra o Corinthians lá, Corinthians não conseguiu se aproveitar, e ontem ele jogou bem. A partir do momento que a gente considera o Guaraní um bom time, a expulsão do Pedrinho tem influência no resultado do jogo. E na minha opinião, a expulsão foi injusta porque o primeiro cartão não era para cartão”, declarou o comentarista, no programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (13).

O jovem Pedrinho, que fez sua estreia em 2020 pelo Timão contra o Guaraní-PAR, ficou em campo apenas 28 minutos e foi expulso após receber dois cartões amarelos do árbitro Nestor Pitana.

Fora Libertadores, o Corinthians foca suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista. No próximo sábado (15), às 19h (de Brasília), o time de Tiago Nunes enfrenta o São Paulo no Morumbi.

LEIA MAIS:

“Ralf não cabe no elenco, mas o Gustagol cabe?”, questiona Celso Unzelte

Neto diz que Cássio tomou “frangaço” e que Corinthians foi “roubado” pela arbitragem em eliminação para o Guaraní