Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol “Precisamos virar a chave o quanto antes”, afirma goleiro do Sport sobre má fase da equipe

“Precisamos virar a chave o quanto antes”, afirma goleiro do Sport sobre má fase da equipe

Leão terá elenco principal pela primeira vez no Campeonato Pernambucano

Por Cido Vieira em 25/02/2020 11:06 - Atualizado há 2 anos

Sport
Anderson Stevens - Divulgação - Sport

Uma vitória para retomar a confiança. Essa é a necessidade do Sport na concepção do goleiro Luan Polli. Nesta quarta-feira (26), o time rubro-negro visita o Salgueiro, no interior do estado, em confronto direto pelo G6 do Campeonato Pernambucano. Sem vencer desde o dia 28 de janeiro, os leoninos estão com o alerta ligado, e vão para o embate no Cornélio de Barros com força máxima.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“A gente perde um pouco de tranquilidade. Claro que a camisa do Sport tem um peso muito grande. Mas não podemos levar para dentro do campo. Infelizmente, isso é que está acontecendo. As coisas não estão saindo como a gente quer e acaba atrapalhando no dia a dia. Precisamos virar a chave o quanto antes”.

Após a vitória diante do Central no dia 28, o Sport engatou uma sequência de resultados negativos, que acabaram culminando na derrocada na Copa do Brasil e também na demissão do técnico Guto Ferreira. Desde então, são cinco empates e duas derrotas da equipe rubro-negra, que está fora da zona classificatória no estadual e também no Nordestão.

A provável escalação do Leão para encarar o Carcará aparece com: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Rithely e Lucas Mugni; Ewandro, Barcia e Hernane Brocador.

LEIA MAIS:

Exit mobile version