Home Guia de TV Sport x Náutico: saiba como assistir ao clássico do Nordestão AO VIVO na TV

Sport x Náutico: saiba como assistir ao clássico do Nordestão AO VIVO na TV

Clássico pernambucano é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Sport x Náutico: as duas equipes se enfrentam em jogo da quarta rodada da Copa do Nordeste 2020 neste sábado (15). A partida será disputada no estádio dos Aflitos, no Recife (PE), às 18h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O torcedor que quiser assistir ao duelo Sport x Náutico ao vivo pela TV terá apenas uma opção pela televisão. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo FOX SPORTS.

A equipe que vai trabalhar na transmissão do clássico não foi informada pelo canal.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes neste Sport x Náutico

Vice-líder do Grupo A, com cinco pontos, o Leão da Ilha vai em busca de sua segunda vitória na competição após dois empates seguidos nas últimas rodadas. O time deve ser dirigido por Cesar Lucena, técnico da equipe sub-20 do Sport, no lugar de Guto Ferreira, demitido após a eliminação na Copa do Brasil.

Já o Timbu, terceiro colocado do Grupo A, com quatro pontos, busca a reabilitação na Copa do Brasil após derrota contra o Botafogo-PB na última rodada.

Ficha técnica – Sport x Náutico

Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: sábado, 15 de fevereiro de 2020
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa e Ruan Neres Souza de Queiros (ambos PB)

SPORT: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Chico, Luciano; Willian Farias (Ronaldo), Rithely, João Igor (Alê Santos); Ewandro (Pardal), Elton e Yan (Pardal).​ Técnico: César Lucena (interino)

NÁUTICO: ​Jefferson; Hereda, Fernando Lombardi, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Erick, Paiva e Salatiel. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: