Home Guia de TV SporTV traz duas partidas do Paulistão 2020 AO VIVO nesta sexta (07); veja agenda

SporTV traz duas partidas do Paulistão 2020 AO VIVO nesta sexta (07); veja agenda

Duas partidas do Paulistão 2020 serão transmitidas ao vivo e em sequência na noite desta sexta-feira (07) pelo canal SporTV

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Para quem quiser aproveitar esta sexta-feira (07) para curtir futebol, o SporTV atenderá às expectativas. Única emissora a transmitir jogos ao vivo no período da noite, o canal da Globosat traz duas partidas do Campeonato Paulista 2020.

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

A noite desta sexta marca a abertura da 5ª rodada do Paulistão 2020. Três das quatro equipes em campo buscam a segunda vitória na competição, visando a melhora de sua situação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O SporTV transmitirá os seguintes jogos ao vivo nesta sexta (07):

19h15 – Oeste x Guarani

21h30 – Mirassol x Bragantino

Obs.: os horários são o de Brasília

PUBLICIDADE

No SporTV, haverá um “esquenta” para as partidas, com um pré-jogo imediatamente antes da bola rolar nas duas oportunidades. A partir das 18h30, começa a transmissão de imagens diretamente da Arena Barueri. Na sequência, acontecem os preparativos – que devem durar entre 21h15 e 21h30 – para a partida realizada em Mirassol.

Atualmente, o Oeste é o 3º do Grupo A, com apenas 3 pontos (1 vitória); o Mirassol é o 3º do Grupo C, somando 6 pontos (1 vitória e 3 empates); o Guarani é o 2º do Grupo D, contando com 7 pontos (2 vitórias e 1 empate); e o Bragantino é o 3º do Grupo D, com 5 pontos convertidos (1 vitória e 2 empates).

LEIA MAIS:
Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca
São Paulo divulga valores dos ingressos para clássico contra o Corinthians; confira como comprar
Polêmicas no clássico, gols anulados de Pato e mais: o que marcou a 4ª rodada do Paulistão