Home Games Star Wars Battlefront 2 recebe atualização nesta quarta (26)

Star Wars Battlefront 2 recebe atualização nesta quarta (26)

Multiplayer de tiro Star Wars Battlefront 2 recebe um grande pacote de atualização, que tem como destaque a inclusão de duas novas unidades especiais

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Star Wars Battlefront 2 segue recebendo novos conteúdos para o jogo. Depois da última atualização que trouxe diversos conteúdos referentes ao episódio IX, o jogo recebeu nesta quarta-feira (26) a “Age Of Rebellion” que trará elementos e personagens relacionados a trilogia clássica da série.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O grande destaque fica para a inclusão de duas novas unidades especiais:

  • Ewok Hunter – versão especial do Ewok que carrega um arco (com modos de disparo duplo) e pode usar um “Chifre Valente” que ao ser acionado melhora o ataque e aumenta a resistência a danos. O caçador de Ewok também pode lançar Wisties nos inimigos para queimá-los.
  • Agente ISB – personagem de dupla empunhadura que carrega dois blasters RK-3. Ela pode correr muito rápido e receber dano limitado quando a habilidade de Treinamento de Assalto é ativada. Além disso possui uma habilidade chamada “Intel Imperial” que varre a área ao seu redor e revela a localização dos inimigos mais próximos.

A atualização Age of Rebellion de Star Wars Battlefront 2 apresenta também sete novos locais para cooperação, incluindo Yavin, Death Star II, Endor, Hoth, Tatooine, Kessel e o Palácio de Jabba. Novas armas adicionadas na atualização incluem o blaster E-11D de médio alcance, a pistola DL-17 de curto alcance, o blaster pesado T-21 e o rifle Cycler para tiro de longo alcance. Essas quatro armas podem ser desbloqueadas ao se completar certos desafios no modo cooperativo.

PUBLICIDADE

Além desses também temos dois novos mapas em Heróis vs. Vilões que são o MC85 Star Cruiser e o Star Destroyer de classe ressurgente.

Temos também diversas atualizações e balanceamentos, que podem ser conferidos clicando AQUI.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Resident Evil REsistance: divulgadas novidades sobre o multiplayer

PUBLICIDADE