Home Games Star Wars Jedi: Fallen Order quase foi adiado pela Respawn

Star Wars Jedi: Fallen Order quase foi adiado pela Respawn

Star Wars Jedi: Fallen Order apresentou problemas de otimização no lançamento

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sucesso de crítica e público, com mais de oito milhões de cópias vendidas. O jogo, no entanto, chegou apresentando alguns bugs de textura e queda de FPS, principalmente nos consoles.

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

Em entrevista ao site US Gamer, o diretor Stig Asmussen afirmou que o game estaria melhor polido se fosse adiado. “Todos nós olhamos para isso e, sinceramente, sentimos que poderíamos (ter um melhor desempenho). Se tivéssemos um pouco mais de tempo, teria sido melhor. Mas, ao mesmo tempo, dava para jogar. Foi bom e nós sentimos que os fãs gostaram”.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Fallen Order foi lançado próximo de duas grandes produções da franquia: The Mandalorian e The Rise of Skywalker – o fechamento da saga. Até pelo período, o game tinha que ser lançado.

“Sim, em uma conversa que tivemos nós decidimos que queríamos o jogo lançado, queríamos que estivesse pronto para o fim de ano. Ele se encaixa com aquele período”, disse Vince Zampella – diretor executivo da Respawn.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O novo jogo do Star Wars acontece entre os episódios três e quatro dos filmes da saga Skywalker. A trama apresenta um Padawan, Cal Kastis, tentando reaprender suas habilidades com o sabre de luz e a Força. No entanto, o jovem precisa sobreviver à Ordem 66 – que busca eliminar todos os Jedi do mundo – do recém-formado Império.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE