Home Basquete Stephen Curry retorna ao Warriors no dia 1º de março, contra o Wizards

Stephen Curry retorna ao Warriors no dia 1º de março, contra o Wizards

Estrela do Golden State Warriors deve atuar pela primeira vez após quebrar a mão em outubro

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Fora das quadras desde outubro, quando quebrou a mão esquerda no início da temporada da NBA, Stephen Curry está próximo do retorno. O armador do Warriors insistiu em voltar ainda nesta temporada e deve entrar em quadra no dia 1º de março, quando a equipe californiana recebe o Washington Wizards.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O retorno de Curry não deve mudar a situação do Warriors na temporada. A equipe venceu apenas 12 de suas 57 partidas e tem a pior campanha da NBA. Com uma das primeiras posições do próximo Draft praticamente assegurada o Warriors planeja que Steph ganhe ritmo de jogo. O intuito seria preparar o armador para a próxima temporada da liga.

Curry retorna com um elenco completamente diferente de sua última partida. D’Angelo Russell, Alec Burks, Glenn Robinson e Jacob Evans deixaram o Warriors. Por outro lado, a equipe trouxe Andrew Wiggins, primeira escolha do Draft de 2014, para ser o uma nova opção ofensiva. Até agora Wiggins faz boa temporada com a equipe californiana e a expectativa é que se encaixe bem ao lado de Stephen Curry.

PUBLICIDADE

Além de Curry e Wiggins, o Warriors espera o retorno de Klay Thompson e Draymond Green para montar um elenco forte para a próxima temporada. A equipe ainda pode ter a adição de um bom prospecto do draft. Ainda há esperança para o torcedor do Golden State Warriors.

LEIA MAIS

DeMarcus Cousins pode retornar ao Lakers para a próxima temporada

Ben Simmons sofre lesão nas costas e ficará afastado por tempo indeterminado

PUBLICIDADE

NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (24/02 a 01/03)