Home Games Super Smash Bros Ultimate receberá Lotus de Warframe

Super Smash Bros Ultimate receberá Lotus de Warframe

Anunciado para começar no próximo dia 28 de fevereiro, evento em Super Smash Bros Ultimate contará com personagens do MMORPG Warframe

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Foi confirmado um novo evento em Super Smash Bros. Ultimate e a principal atração será a presença de dois personagens do MMORPG Warframe: Lotus e também Natah, sua versão mais recente. Ambos personagens chegam como Spirits.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lotus será um Spirit neutro de duas estrelas com três slots para habilidades especiais e se for colocada no nível 99, ela irá se transformar. Além disso ainda será possível tentar apanhar outros Spirits que pode ter deixado escapar, como Darkrai, Bullet Bill, Infinite, Judge, Zekrom, Oil Panic, Raphael the Raven, Fire e Turtle Bridge.

O evento começará no próximo dia 28 de fevereiro e durará cinco dias, onde através de missões especiais será possível desbloquear as duas personagens. Chama atenção por ser a primeira vez que um MMORPG será protagonista de um evento dentro de Super Smash Bros Ultimate, que já tinha sido palco de inúmeros eventos de outros jogos.

PUBLICIDADE

Apesar da boa notícia de uma participação como essas dentro do jogo, isso acaba por diminuir as chances que algum personagem de Warframe possa estar incluso no último pacote de seis personagens que Super Smash Bros Ultimate receberá.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Resident Evil REsistance: divulgadas novidades sobre o multiplayer