Home Futebol Zebra! Técnico do Olympiacos celebra vitória contra o Arsenal e fala em ‘noite histórica’

Zebra! Técnico do Olympiacos celebra vitória contra o Arsenal e fala em ‘noite histórica’

Na entrevista coletiva, Pedro Martins não conseguiu esconder a empolgação por ter conseguido eliminar os Gunners da Liga Europa

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O Olympiacos venceu o Arsenal na prorrogação por 2 a 1 (1 a 0 no tempo normal) na quinta-feira (27).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o final do jogo, que selou a classificação do clube grego para as oitavas de final da Liga Europa, o treinador Pedro Martins não conseguiu esconder, afinal, a tamanha felicidade. O motivo era simplesmente ter eliminado um dos maiores favoritos ao título da competição.

Em entrevista dada na zona de imprensa, o técnico português declarou: “É uma noite histórica para o Olympiacos. Merecemos esta classificação, não só por estes dois jogos contra o Arsenal, mas também pelo espírito de sacrifício que colocamos em todas as nossas exibições a nível europeu, independentemente do resultado”.

PUBLICIDADE

Da mesma forma, Pedro Martins elogiou o comportamento e a determinação da equipe perante ao Arsenal.

“Fomos determinados. Acreditamos que nós podíamos nos classificar e conseguimos. A tática, a eficácia, a força interior, a coragem… tudo isto é medido neste sucesso”.

O Olympiacos enfrentará, na próxima fase, o Wolverhampton, pelas oitavas de final da Liga Europa. O sorteio do confronto ocorreu nesta sexta-feira.

Dessa forma, será um duelo entre dois treinadores portugueses, já que do outro lado, estará o seu compatriota Nuno Espírito Santo. A primeira partida acontecerá no dia 12 de março.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Técnico do Arsenal diz que Aubameyang precisa ganhar um título de grande expressão para ser reconhecido

O que esperar do Arsenal de Arteta após a eliminação precoce na Liga Europa?

Ex-técnico do Arsenal “entrega” problemas que fizeram Gnabry não ter sucesso na Inglaterra

Janela de transferências de verão na Inglaterra passa por mudanças e será fechada apenas ao final de agosto