Tênis Air Jordan 1 “Legacy in The Bloodlene” vira homenagem a Kobe e Gianna Bryant

A morte trágica do astro da NBA Kobe Bryant e de sua filha Gianna, de 13 anos, na queda do helicóptero ainda geram muitas homenagens pelo mundo

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Christian Petersen/Getty Images

Os fãs tentam de várias maneiras homenagear o jogador e Gianna com os tributos mais variados; e pouco a pouco vão surgindo tênis personalizados com design que remetem a história do Black Mamba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O design Ronney Ron Kinney aproveitou o momento para se inspirar e criar um sneakears que já está sendo considerado um dos melhores no quesito customização. Entitulado de Colorway de “Legacy in The Bloodline” tem como base para sua criação Kinney utilizou a linha Nike ‘Air Jordan 1 High OG “Bloodline”.

Mantendo detalhes em vermelho na sola e por todo o corpo do calçado com riscas no mesmo tom, sobreposições na parte frontal no amarelo, já atrás o roxo predomina. Na parte dos cadarços a base em amarelo e um pedaço na altura do tornozelo em roxo seguindo a mesma cor dos laços de amarrar. A lateral, a língua e a toebox se mantem no branco.

Siga o Torcedores também no Instagram

As cores da criação customizada são da franquia em que Kobe Bryant escreveu uma grande parte de sua história no basquete, que é a Los Angeles Lakers.

LEIA MAIS:

Vanessa Bryant desabafa sobre morte de Gigi e Kobe Bryant: “Minha mente se nega a aceitar”

Embiid troca “segredos” com Jimmy Butler e aumentam rumores de troca para Miami Heat

Wade e sua esposa declaram apoio à filha transgênero de 12 anos: “Somos orgulhosos”