Home Games The Outer Worlds: versão do Switch é adiada devido ao coronavírus

The Outer Worlds: versão do Switch é adiada devido ao coronavírus

The Outer Worlds ficaria disponível no Switch em 06 de março

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta quinta-feira (06), a Private Division anunciou o adiamento de The Outer Worlds para o Switch. A distribuidora não revelou a próxima data de lançamento; anteriormente, o jogo chegaria à plataforma da Nintendo em 06 de março

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

De acordo com a Private Division, o Coronavírus é o motivo pelo adiamento. A distribuidora reiterou que a equipe de desenvolvimento está bem, mas o escritório fechou temporariamente por causa da doença e afetou o cronograma.

PUBLICIDADE

“Estamos atrasando o lançamento de Outer Worlds no Nintendo Switch devido ao impacto do coronavírus na equipe Virtuos que trabalha no port, fornecendo tempo suficiente para concluir o desenvolvimento. Agora lançaremos a versão física no cartucho. Quando tivermos uma nova data de lançamento, informaremos vocês”, diz o tuíte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

The Outer Worlds é um RPG de ação em primeira pessoa, com temática sci-fi. Os jogadores controlam um personagem que acorda a bordo do sono criogênico. A missão é investigar a verdadeira natureza das corporações, além de lidar com outras facções. A historia muda de acordo com as escolhas do jogador.

PUBLICIDADE

O jogo está disponível nas plataformas PC, PlayStation 4 e Xbox One.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE