The Wonderful 101 terá demo jogável na PAX East 2020

A Platinum Games anunciou que levará uma demo jogável do remastered de The Wonderful 101 para a PAX east 2020, que ocorrerá em Boston

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: reprodução youtube oficial Nintendo

Depois do sucesso da campanha de arrecadação para a produção de The Wonderful 101 Remastered também para Playstation 4 e PC, agora a Platinum Games anunciou que o jogo terá uma demo jogável disponível na PAX East 2020, que ocorrerá entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março no Boston Convention Center.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além da demo de The Wonderful 101, a desenvolvedora confirmou que sediará um painel no evento intitulado “101 coisas que você não sabia sobre Platinum Games“. Contando com Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, eles falarão sobre como se uniram, para onde estão indo e o que têm reservado para o futuro da companhia.

Vale destacar que a demo jogável será a de Nintendo Switch, jogo que tem data de lançamento prevista para abril. Além disso a campanha de arrecadação de The wonderful 101 segue e após atingirem as metas de lançarem para o console da Nintendo, para PC, para Playstation 4, o time attack e a “Luka’s first Mission”, as próximas metas são a trilha sonora em remix e a “Luka’s second Mission”.

Leia mais: 

Trials Of Mana: vazada informação que o jogo receberá demo

Dragon Quest Tact recebe trailer e inscrições para Beta fechado

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

Epic Games anuncia Adam Sussman como seu novo presidente

Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro