Home Futebol Thiago Silva pode estar próximo de um acerto com o Milan

Thiago Silva pode estar próximo de um acerto com o Milan

O contrato de Thiago Silva se encerra em junho deste ano

Vanderlei Júnior
Colaborador do Torcedores.com.

O zagueiro de 35 anos que teve uma boa passagem pelo time de Paris, pode estar voltando para o Milan. De acordo com seu empresário, a hipótese de um possível regresso ao time da Itália não é descartada.

PUBLICIDADE

“De momento ainda não falámos de renovar com o PSG. O Thiago gostaria de continuar no clube, mas não descarta qualquer possibilidade” – disse Paulo Tonietto, ao portal italiano TMW.

O brasileiro teve uma execelente passagem pelo Milan, onde atuou de 2009 a 2012. O agente do jogador deu esperanças a torcida milanista. Após ser perguntado se o retorno do jogador ao time italiano poderia acontecer, o empresário disse queThiago Silva sempre teve um ótimo relacionamento com o Milan. E se não renovar com o PSG tudo será possível”. Deixando em aberto uma grande possibilidade do zagueiro voltar a vestir a camisa milanesa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Redução salarial

De acordo com o jornal Le Parisien, a pedida por uma redução salarial pode deixar a renovação mais próxima de Thiago Silva com o PSG. Atualmente o zagueiro recebe cerca de 18 milhões por ano (R$ 84,8 milhões). Este seria o único entrave entre o brasileiro e o time francês.

O atleta ainda não recebeu nenhuma proposta do time de Paris. O que deixa ainda mais forte o rumor de sua saída, tendo em vista que faltam apenas quatro meses para o fim do seu contrato, que vence no final de junho de 2020. Permintindo que Thiago Silva assine com outra equipe.

Carreira do Zagueiro

Atualmente com 35 anos, Thiago Silva é cria das categorias de base do Flumiense. Atuou pela equipe carioca dos seus 11 aos 19 anos. Depois de passar pelo Porto e Dinamo de Moscou, retornou ao tricolor carioca em 2006.  Em 2008, quando voltou para o Velho Continente, o zagueiro se consolidou no Milan da Itália, onde jogou durante quatro temporadas, antes de ser trâsnferido para o PSG em 2012. Na Seleção Brasileira, o zagueiro foi convocado pela primeira vez em 2008, pelo ténico Dunga. Depois disso, passou a ter uma grande sequência com a amarelinha. Onde jogou Copa América, Eliminátorias e Copa do Mundo.

PSG repudia conduta das autoridades alemãs que barraram torcedores do clube na fronteira

PUBLICIDADE

Sarri reconhece que Cristiano Ronaldo ficou muito ‘isolado’ na partida contra o Milan

Neymar já considera renovar contrato com o PSG, diz jornal

 

 

PUBLICIDADE