Home Futebol Tiago Nunes vê Corinthians fortalecido após expulsão de Janderson e minimiza: “Não cobrarei dele de maneira alguma”

Tiago Nunes vê Corinthians fortalecido após expulsão de Janderson e minimiza: “Não cobrarei dele de maneira alguma”

Janderson foi expulso no início do segundo tempo, logo após ampliar o placar para o Corinthians e sair para comemorar com a torcida na arquibancada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva após a vitória do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos, em jogo disputado neste domingo (2), em Itaquera, válido pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O treinador corintiano falou sobre a expulsão de Janderson no início do segundo tempo após o atacante receber o segundo cartão amarelo por ir comemorar o gol marcado com os torcedores na arquibancada.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu teria sido expulso igual ele, primeiro porque o primeiro amarelo, que eu também levei, não existe, foi falta de jogo, mas é fácil dar amarelo para o menino de 20 anos, e os árbitros sabem para quem dar cartão ou não, sabem pra quem o fantasma aparece. Se eu não estou equivocado, não é obrigatório dar cartão, acho que foi até colocado na Copa. Imagina, um menino de 19 anos, na frente da torcida, eu teria pulado na torcida”, disse Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

“Ele foi importante, jogou muito, uma das melhores atuações dele. Não cobrarei dele de maneira alguma, o que fica é o que a equipe se fortaleceu”, completou

O técnico corintiano ainda avaliou o desempenho da dupla de ataque formada por Janderson e Boselli neste início de temporada. “Eles se completam hoje, como o arco e a flecha. Hoje usamos outras metodologias, mas tem que ter jogador de velocidade, de criação, jogador de intensidade… O Janderson acaba sendo essa flecha, de velocidade, e a gente escolheu o lado direito para ele combinar com o Fagner. O Everaldo na esquerda é porque vimos que ele tem mais facilidade com o pé trocado. O Mauro (Boselli) tem essa coisa do pivô, de abrir espaço para quem vem de trás”, comentou.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, em jogo válido pela partida de ida da pré-Libertadores. O jogo será disputado na casa do adversário e uma derrota pode complicar a situação para a partida de volta, na semana seguinte, em Itaquera.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Boselli comemora assistência e brinca com Janderson por expulsão no clássico: “Vou matar ele no vestiário”