Home Futebol Timo Werner faz elogios a Klopp e fala sobre Liverpool: “Combina comigo”

Timo Werner faz elogios a Klopp e fala sobre Liverpool: “Combina comigo”

O atacante alemão Timo Werner falou que se interessa pelo estilo de jogo dos Reds e elogiou Klopp

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O atacante Timo Werner está na mira de vários clubes pela Europa devido ao seu bom desempenho atuando pelo RB Leipzig. Além disso, o centroavante do clube alemão foi o autor do gol da vitória de sua equipe fora de casa diante do Tottenham, pelas oitavas de final da Champions League, na semana passada.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!


Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após bater o Schalke 04 fora de casa no último fim de semana por 5 a 0, o atacante alemão de 23 anos declarou a uma TV norueguesa que se sente muito feliz por ser ligado a equipe do Liverpool, considerada atualmente por ele como a melhor equipe do mundo.

PUBLICIDADE

Em declaração ao Sky Sports da Alemanha, Timo Werner se declarou feliz após o rumor de seu nome nos Reds ficar mais intenso devido a vitória na Inglaterra:

“Normalmente me ligavam ao Bayern de Munique, por isso meu contrato foi extendido. Desta vez é o Liverpool, que contém Klopp, atualmente o melhor treinador do mundo.” Delcarou Werner.

O INTERESSE PELO LIVERPOOL DE KLOPP

Além disso, o atacante alemão também disse que seu estilo de jogo pode ser facilmente encaixado com o do clube inglês. No entanto, o atleta diz estar concentrado até então no jogo da volta pela Champions League.

“Eu acredito que meu estilo de jogo possa se ajustar ao esquema tático atual do Liverpool. Porém, estou concentrado com o RB Leipzig, ainda há muito pela frente nesta temporada. Nós batemos o Tottenham, porém ainda há o jogo da volta. Por isso, é um pouco difícil pensar onde jogar no próximo ano vivendo um momento de intensidade como o atual.”

PUBLICIDADE

Timo Werner já balançou as redes em 27 oportunidades na atual temproada, sendo o principal artilheiro do RB Leipzig.

VEJA TAMBÉM: 

Ídolos de Liverpool e Manchester United se rendem a Alexander-Arnold

Alisson vibra por feito histórico do Liverpool, mas prega foco pelo título da Premier League

PUBLICIDADE