Home Futebol Tite visita Neymar em treino do PSG antes de convocação da Seleção Brasileira

Tite visita Neymar em treino do PSG antes de convocação da Seleção Brasileira

Primeira convocação de 2020 será em março e preparação para a Copa América começa oficialmente; Tite faz tour pela Europa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Perto de realizar sua primeira convocação da Seleção Brasileira no ano de 2020, o treinador Tite resolveu fazer um “tour” na Europa juntamente com sua comissão técnica. Nesta terça-feira (11), ele visitou Neymar no treino do PSG na França e conversou com o camisa 10 do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele observou o treino comandado por Thomas Tuchel em preparação do Paris Saint-Germain para o jogo contra o Dijon, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela Copa da França. Ademais, bateu papo com Neymar e viu Marquinhos retornar de lesão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Segundo Juninho Paulista, essa viagem de Tite visa observar 50 jogadores em 32 jogos espalhados no Velho Continente, especialmente Inglaterra, Espanha e França. Além do mais, ele esteve presente no pré-Olímpico e assistiu o duelo entre Brasil x Colômbia, no dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE

A primeira convocação de Tite nesse ano será realizada na semana inicial de março, para as eliminatórias contra a Bolívia, em 26 do mesmo mês, e Peru, dia 31. 2020 é ano de Copa América, competição que o Brasil busca o bicampeonato depois de vencer em casa em 2019.

LEIA MAIS:

Tuchel não confirma presença de Neymar contra o Dijon: “Temos que calcular o risco”
Tite destaca “carinho maior” dos torcedores do Norte e Nordeste e admite fase irregular da seleção