Tite visita Neymar em treino do PSG antes de convocação da Seleção Brasileira

Primeira convocação de 2020 será em março e preparação para a Copa América começa oficialmente; Tite faz tour pela Europa

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação

Perto de realizar sua primeira convocação da Seleção Brasileira no ano de 2020, o treinador Tite resolveu fazer um “tour” na Europa juntamente com sua comissão técnica. Nesta terça-feira (11), ele visitou Neymar no treino do PSG na França e conversou com o camisa 10 do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele observou o treino comandado por Thomas Tuchel em preparação do Paris Saint-Germain para o jogo contra o Dijon, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela Copa da França. Ademais, bateu papo com Neymar e viu Marquinhos retornar de lesão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Segundo Juninho Paulista, essa viagem de Tite visa observar 50 jogadores em 32 jogos espalhados no Velho Continente, especialmente Inglaterra, Espanha e França. Além do mais, ele esteve presente no pré-Olímpico e assistiu o duelo entre Brasil x Colômbia, no dia 3 de fevereiro.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A primeira convocação de Tite nesse ano será realizada na semana inicial de março, para as eliminatórias contra a Bolívia, em 26 do mesmo mês, e Peru, dia 31. 2020 é ano de Copa América, competição que o Brasil busca o bicampeonato depois de vencer em casa em 2019.

LEIA MAIS:

Tuchel não confirma presença de Neymar contra o Dijon: “Temos que calcular o risco”
Tite destaca “carinho maior” dos torcedores do Norte e Nordeste e admite fase irregular da seleção