Home Futebol Tuchel não confirma presença de Neymar contra o Dijon: “Temos que calcular o risco”

Tuchel não confirma presença de Neymar contra o Dijon: “Temos que calcular o risco”

Após perder os últimos dois jogos do PSG, Neymar pode ser poupado visando a Liga dos Campeões

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Mesmo não sendo diagnosticado com uma lesão grave nas costelas, o camisa 10 pode ficar de fora do duelo contra o Dijon. A informação foi confirmada por Thomas Tuchel, que deixou claro que o craque ainda não se recuperou da fratura. Dessa forma, sua presença no duelo válido pela Copa da França é incerta, tendo em vista que o confronto com o Borussia Dortmund, pela Champions, está próximo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ele não precisa jogar para estar pronto contra o Dortmund. Ele deve jogar quando estiver pronto para jogar. Temos que calcular o risco, tenho que falar com o médico e decidir após o treinamento. Ele tem outra possibilidade de jogar contra o Amiens (sábado). Ele está machucado, devemos ser pacientes’‘, declarou em coletiva de imprensa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O alemão ainda revelou que Marquinhos não entrará em campo, algo que pode ocorrer no fim de semana.

PUBLICIDADE

”Sim, existem (ausências). Dagba e Diallo. É muito cedo para eles. Os outros são possíveis. Para Verratti, é certo que ele estará lá. Marquinhos, é certo que ele está pronto no sábado contra o Amiens. Mas nada é certo no futebol”, completou.

Após um início de temporada arrasador, Icardi vem encarando um jejum de gols, mas ainda possui o respaldo de Tuchel.

”Com os atacantes, é sempre a mesma coisa: o que ajuda são os gols. Podemos conversar taticamente, exibir vídeos, mas o mais importante é marcar para Mauro, Edinson (Cavani) ou Kylian (Mbappé). Ele tem experiência e há fases como essa em uma temporada. Estou convencido de que ele não vai parar de trabalhar. Todos o ajudarão a tornar as coisas mais fáceis e acontecer”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE