Home Extracampo Estética? Jornal revela motivo que fez Neymar raspar a cabeça

Estética? Jornal revela motivo que fez Neymar raspar a cabeça

Após Neymar pintar o cabelo de rosa, o procedimento seguinte foi feito por conta de uma necessidade

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O jornal ”Le Parisien” revelou o motivo do camisa 10 ter ficado quase careca. O novo visual já havia sido adotado na sua festa de aniversário, mas acabou sendo disfarçado com o uso de um chapéu. Dessa forma, a mudança não ficou aparente, algo que só foi divulgado por meio de uma publicação nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O corte radical ocorreu devido as última colorações que Neymar usou no cabelo. Como tingiu os fios de branco e logo depois de rosa, houve um grande desgaste capilar, fazendo-se necessário o novo estilo. Um especialista foi consultado pelo diário, confirmado a teoria que o craque foi ”forçado” a realizar o procedimento.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

”Para obter essa rosa linda e elegante, Neymar teve que fazer pelo menos 2 ou até 3 descolorações, A cor desbota rapidamente para um pastel. E então, você não tem escolha a não ser cortar e deixar o cabelo crescer novamente’‘, afirmou.

PUBLICIDADE

”Careca”, Neymar deverá estar em campo pelo PSG no duelo contra o Dijon, pela Copa da França; O jogador perdeu as duas últimas partidas do PSG, mas como não foi diagnosticado com nenhuma lesão grave nas costelas, deverá reassumir sua condição de titular.

LEIA MAIS