Home Futebol Neymar e Thiago Silva devem voltar ao PSG no duelo contra o Dijon

Neymar e Thiago Silva devem voltar ao PSG no duelo contra o Dijon

Dupla desfalcou o PSG contra o Lyon, mas ambos estarão disponíveis para o próximo compromisso na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”Le Parisien”, Neymar e Thiago Silva vão estar em campo para o confronto diante do Dijon, pela Copa da França. Poupados do duelo contra o Lyon, os brasileiros não apresentaram nenhum problema de mais grave e tem grandes chances de retornarem ao time titular. Já Marquinhos, que também foi ausência, segue como dúvida.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 10 deve assumir o lugar de Draxler na equipe. Já o zagueiro, caso não atue com seu compatriota, irá formar dupla com Kimpembe. No restante da equipe, Thomad Tuchel não deverá fazer alterações. Mesmo com o bom desempenho de Cavani, o uruguaio seguirá como opção no banco de reservas, com Icardi ocupando a vaga no comando de ataque.

PUBLICIDADE

A última partida de Neymar pelo PSG foi repleta de polêmicas. No jogo contra o Montpellier, o craque teve uma boa atuação, mas acabou discutindo com o quarto árbitro por conta de um cartão amarelo recebido por reclamação. Apesar dos palavrões e do comportamento ofensivo, o brasileiro não teve sua conduta registrada de forma oficial na súmula, e passou ileso de ser punido.

Após o episódio, o camisa 10 comemorou seu aniversário, em Paris. Como foi diagnosticado com um problema nas costelas, foi desfalque nas últimas duas partidas. Depois de se recuperar, ele voltará a campo nesta quarta (12) disposto a seguir brilhando na temporada.

LEIA MAIS