Home Futebol Neymar exalta inteligência de Lucas Lima e inclui o meia em lista de melhores atletas que não jogam a Champions

Neymar exalta inteligência de Lucas Lima e inclui o meia em lista de melhores atletas que não jogam a Champions

Camisa 20 do Palmeiras entrou em um seleto grupo escolhido por Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em desafio proposto pelo canal ”OTRO”, o craque do PSG citou os melhores jogadores que não disputam a Champions atualmente. Diante disso, o brasileiro citou dois compatriotas, que também são seus amigos pessoais, Lucas Lima e Nenê. O jogador do Palmeiras foi exaltado pelo astro, já que sua inteligência e qualidade foram citados, ficando em terceiro lugar no ranking.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Terceiro é o Lucas Lima, do Palmeiras. Pela sua qualidade técnica. É um dos melhores jogadores com quem eu joguei, um dos mais inteligentes’‘, declarou.

Já o meia do Fluminense, que virou ídolo do PSG, foi escolhido para completar o grupo. Apesar de não ter jogado com Neymar, ele também ganhou elogios.

PUBLICIDADE

”Infelizmente, a gente não jogou junto. Mas por sua qualidade fora de série, é impressionante”, completou.

Pogba, atualmente no Manchester United, e Ibrahimovic, que voltou ao Milan, foram as demais escolhas do camisa 10.

”(Número 1) Eu escolhi Pogba porque é um dos atletas de mais qualidade. Um dos melhores do mundo, em sua posição, na minha opinião, hoje”

”Segundo, Ibrahimovic. Para mim, é um dos melhores atacantes. Pela sua força, qualidade, faro de gol… Enfim, tudo’‘, analisou.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=HtxepD5X-ZQ&t=46s

LEIA MAIS