Home Futebol Toledo x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO online

Toledo x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO online

Adversário do Coxa só venceu um compromisso na temporada 2020

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Tentando se manter na liderança do Campeonato Paranaense, o Coritiba encara o Toledo neste sábado (29), às 20h (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro, em confronto da nona rodada do certame. Apesar da boa fase vivenciada, o time alviverde terá que superar uma lista repleta de baixas para atingir o objetivo dos três tentos diante de um oponente que figura no outro extremo da classificação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Toledo x Coritiba terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming. O torcedor que ainda não conhece o serviço pode efetuar um teste gratuito por 30 dias. O custo da assinatura mensal é de R$ 19,90.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NA TABELA

Com 17 tentos somados em 24 possíveis, o Coxa lidera o certame estadual. O FC Cascavel aparece com a mesma pontuação do alviverde, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. “Flertando” com o descenso, o Toledo figura na 10ª posição, com apenas cinco tentos. Em caso de tropeço, grandes são as chances da equipe interiorana volta à zona da degola.

PROBLEMAS PARA O COXA

O técnico Eduardo Barroca terá alguns desfalques pontuais e importantes para o embate. William Matheus e Sassá foram vetados. O lateral será preservado por conta do desgaste, enquanto o atacante está com dores no joelho em decorrência de uma pancada sofrida no duelo contra o Cianorte.

PUBLICIDADE

Além deles, o Coxa também não poderá contar com Rafinha, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral-direito Patrick Vieira, com uma lesão no joelho, e o volante Renê Jr, que sofreu um pisão no pé.

Em nove jogos na temporada, o Coritiba acumula cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA:

TOLEDO x CORITIBA

PUBLICIDADE

Data e horário: 29 de fevereiro – 20h (de Brasília)

Local: Estádio 14 de Dezembro

Motivo: Campeonato Paranaense – 9ª rodada

LEIA MAIS: