Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Toledo x Coritiba: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO online

Adversário do Coxa só venceu um compromisso na temporada 2020

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Coritiba

Tentando se manter na liderança do Campeonato Paranaense, o Coritiba encara o Toledo neste sábado (29), às 20h (de Brasília), no Estádio 14 de Dezembro, em confronto da nona rodada do certame. Apesar da boa fase vivenciada, o time alviverde terá que superar uma lista repleta de baixas para atingir o objetivo dos três tentos diante de um oponente que figura no outro extremo da classificação.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Toledo x Coritiba terá transmissão exclusiva do DAZN – plataforma de streaming. O torcedor que ainda não conhece o serviço pode efetuar um teste gratuito por 30 dias. O custo da assinatura mensal é de R$ 19,90.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com 17 tentos somados em 24 possíveis, o Coxa lidera o certame estadual. O FC Cascavel aparece com a mesma pontuação do alviverde, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. “Flertando” com o descenso, o Toledo figura na 10ª posição, com apenas cinco tentos. Em caso de tropeço, grandes são as chances da equipe interiorana volta à zona da degola.

PROBLEMAS PARA O COXA

O técnico Eduardo Barroca terá alguns desfalques pontuais e importantes para o embate. William Matheus e Sassá foram vetados. O lateral será preservado por conta do desgaste, enquanto o atacante está com dores no joelho em decorrência de uma pancada sofrida no duelo contra o Cianorte.

Além deles, o Coxa também não poderá contar com Rafinha, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o lateral-direito Patrick Vieira, com uma lesão no joelho, e o volante Renê Jr, que sofreu um pisão no pé.

Em nove jogos na temporada, o Coritiba acumula cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA:

TOLEDO x CORITIBA

Data e horário: 29 de fevereiro – 20h (de Brasília)

Local: Estádio 14 de Dezembro

Motivo: Campeonato Paranaense – 9ª rodada

LEIA MAIS: