Tom Brady faz declaração para Gisele Bündchen no Valentines Day

Hoje é dia de Valentines Day nos Estados Unidos, e o casal Gisele Bündchen e Tom Brady trocaram carinhos nas redes sociais

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Divulgação/Tom Brady

Um dos casais mais famosos do mundo, Gisele Bündchen e Tom Brady se declararam nas redes sociais nesta sexta-feira (14), quando se comemora o Valentines Day- o ‘Dia dos Namorados’ no Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A brasileira famosa no mundo da moda pelo trabalho nas passarelas, foi mencionada pelo jogador da NFL em suas redes sociais. Atualmente, ele joga pelo New England Patriots.

Tanto Gisele Bündchen como Tom Brady, normalmente, trocam carinhos publicamente e são vistos em eventos esportivos, inclusive.

Na foto divulgada no Twitter, Tom Brady fez questão em desejar um feliz Valentines Day  à mulher no qual o mesmo é casado, há anos.

“Minha eterna namorada”, tuitou o jogador da NFL a Gisele em foto na qual a modelo aparece beijando o marido.

A família de Bündchen e Tom Brady

Os seguidores do atleta, por sua vez, tiveram reações positivas à foto do casal. Um dos casais mais famosos do mundo, Tom Brady e a modelo brasileira estão casados desde 2009.

Dentro do casamento que perdura dese então, o casal possui dois filhos, sendo o primeiro com nome de Benjamin, de 9 e Vivian, de 6.

LEIA MAIS: Viúva de KOBE BRYANT altera nome de fundação para homenagear a filha: “Não existe o 24 sem o 2”

AMIGÃO E ANTERO caem na risada com notícias sobre Moreno Longo e Rolão Preto

Artilharia, Libertadores e mais: os números de TARDELLI no Galo

Clube irlandês promove ação a favor dos REFUGIADOS em uniforme