Torcedores de Botafogo e Vasco sobem tag para Yaya Touré jogar no Brasil

Após rumores do interesse de Yaya Touré jogar na América do Sul, torcedores de Botafogo e Vasco levantaram tag para trazê-lo ao Brasil

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas. Twitter: @luisfernanfilho/Insta: @luisfrrs

Crédito: Divulgação

Os torcedores de Botafogo e Vasco na Web lançaram a tag #YayaNoBotafogo e #YayaNoVasco para sensibilizar ambos os clubes na contratação do marfinense ex-Barcelona e Manchester City.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No começo desta noite, os torcedores do Vasco, primeiramente, levantaram a campanha em nome do meio-campista que atua na China e que tem interesse em jogar na América do Sul.

Inclusive, Yaya Touré está sendo cogitado no Olímpia do Paraguai, o mesmo clube onde outro africano, Emanuel Adebayor já foi contratado neste ano.

Dessa forma, o experiente meio-campista que marcou época no Barcelona e, principalmente, no Manchester City, é alvo de campanha dos torcedores cariocas.

A campanha virtual busca se equiparar à forma de comunicação feita pelos botafoguenses na vinda de Honda, o japonês pedido pela torcida do Botafogo.

No caso da torcida do Vasco, os seguidores nas redes sociais tentam fazer o mesmo em relação a Yaya Touré. O marfinense está jogando no Qingdao Huanghai, da China.

A reação dos torcedores de Botafogo e Vasco

LEIA MAIS: Ex-companheiro de MESSI na Seleção revela sonho de vê-lo jogar no NEWELL’S: “O fã sempre sonha”

RAPINOE é indicada ao prêmio de JOGADORA DO ANO pela BBC; veja os nomes

NOVO NILMAR? Gol de Marcos Guilherme faz torcida colorada relembrar antigo ídolo; entenda