Mercado da bola: Técnico português Augusto Inácio é demitido do Avaí

Avaí já foi eliminado na Copa do Brasil e está na 6ª colocação do Campeonato Catarinense, com 7 pontos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: André Palma Ribeiro / Avaí FC

A passagem por português Augusto Inácio pelo Avaí durou apenas sete jogos. O clube catarinense anunciou a saída do treinador na tarde desta sexta-feira (14).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, a direção do Avaí também decidiu apostar em um técnico de Portugal. Mas, o treinador comandou a equipe em sete partidas e obteve apenas duas vitórias.

O que pesou na saída de Augusto Inácio do Avaí foi a derrota por 1 a 0 em clássico com o Criciúma e eliminação na Copa do Brasil para a Ferroviária, após perder por 2 a 0.

O Avaí está na 6ª colocação do Campeonato Catarinense, com 7 pontos.

Confira o anúncio da saída do treinador:

O Avaí FC comunica que Augusto Inácio não é mais técnico do clube.  Agradecemos pelos serviços prestados por ele e seus assistentes.  O clube deseja sucesso em seus próximos desafios.

Natural de Lisboa, Portugal, Augusto Inácio tem grande experiência no futebol português e também já comandou clubes de países como Qatar, Grécia, Irã e Angola.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Ex-Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras, Barcos é contratado por clube de Bangladesh

Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras