Home Games Trigger Run: confira o que sabemos até o momento

Trigger Run: confira o que sabemos até o momento

Um novo game FPS nacional Trigger Run será online e gratuito; saiba o que já foi divulgado até o momento

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Com o anúncio do lançamento de Trigger Run para PC, diversas informações sobre o novo game foram divulgadas; abaixo, confira o que já foi revelado até o momento:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Trigger Run é um Hero Shooter com elementos de MOBA e FPS. Seu desenvolvimento foi pensado para ser acessível, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos. Cada personagem possui habilidades específicas e armas únicas para entrar em ação em diversos mapas e modalidades de jogo.

PUBLICIDADE

O game ainda não possui data de lançamento, mas chega primeiramente ao Brasil, com localização e dublagem; também receberá um lançamento internacional nos meses seguintes. Foi confirmado um período de Closed Beta Test, com informações para o acesso sendo reveladas nas próximas semanas.

É desenvolvido pela empresa brasileira 2AXION, fundada em 2017, que chega ao mercado com a proposta de inovação de conteúdo e entregar inúmeras horas de diversão para a comunidade de games online. Os visitantes da Brasil Game Show puderam ter contato com o game e com a desenvolvedora, em um estande.

Sobre este contato com o público, Mario Silveira, CEO da companhia, afirma: “o primeiro teste com os brasileiros foi muito bem”; ele complementa: “e a 2axion aproveitou todo o feedback ao máximo, integrando tudo em um ciclo de desenvolvimento completo que nos serviu para atender as demandas da comunidade de jogadores do Brasil.”

Para ler sobre o anúncio do lançamento de Trigger Run, acesse esse link do Torcedores.com.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PUBLICIDADE

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”