Home Futebol Tupynambás x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Tupynambás x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Tupynambás luta pelos primeiros pontos no Mineiro e a Raposa quer colar na liderança

Por Péterson Neves em 02/02/2020 07:49 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Tupynambas

Tupynambás x Cruzeiro duelam na noite deste domingo (2), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Juiz de Fora, em partida da quarta rodada do Campeonato Mineiro. Ambos os times querem vencer para embalar de vez no torneio e o Torcedores.com conta para você como assistir ao duelo ao vivo online.

COMO CHEGAM OS TIMES PARA O JOGO?

Sem vencer no estadual, o Tupynambás aposta na força de jogar com sua torcida a favor para lutar pelos primeiros pontos.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O técnico José Luís Peixoto terá o retorno de jogadores importantes para o clássico. Na zaga, Adriano volta após ser cortado do último jogo, Graffite segue como titular mesmo Henrique ter cumprido suspensão, Renan e Albert entram nas vagas de Allan e Sávio e Vanger dá lugar a Fabinho.

O provável Tupynambás para o jogo deve ter Gabriel Bottan; Graffite, Adriano, Sílvio e Lúcio; Léo Salino, Renan e Albert; Fabinho, Ygor e Yago Caju.

Com um jogo a menos no estadual, devido as chuvas que atingem parte de Minas Gerais, o Cruzeiro está embalado por duas vitórias em dois jogos e quer se manter lutando pelo topo ao lado dos rivais Atlético-MG e América-MG.

Para o jogo, o técnico Adilson Batista conta com cinco novidades para buscar pontos valiosos como visitante. Reforços para 2020, João Lucas, Filipe Machado, Everton Felipe, Jhonata Robert e Roberson estão regularizados e já podem ser escalados no time titular da Raposa.

Assim, o provável Cruzeiro deve contar com Fábio, Léo, Cacá, Edilson e Rafael Santos; Jadsom, Felipe Machado, Maurício, Everton Felipe, Alexandre Jesus e Judivan.

ASSISTA AO DUELO DO CAMPEONATO MINEIRO ONLINE

O Grupo Globo é dono dos direitos de transmissão do Campeonato Mineiro. Para assistir ao duelo Tupynambás x Cruzeiro, você poderá acompanhar a transmissão através dos aplicativos do SporTV e Premire.

Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar o jogo pela internet. Basta acessar um dos aplicativos citados e torcer para o seu time de coração.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor

Exit mobile version