Home Futebol Dudamel defende Zé Welison, R. Oliveira não apoia as vaias e mais: as últimas notícias do Atlético-MG deste domingo

Dudamel defende Zé Welison, R. Oliveira não apoia as vaias e mais: as últimas notícias do Atlético-MG deste domingo

Confira as principais notícias do Atlético-MG deste domingo. O Torcedores.com mostra os fatos marcantes do dia de hoje do Galo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Dudamel e Rabello protegem Zé Welison, apresentação de Tardelli e mais destaques de hoje do Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Atlético-MG

Igor Rabello defende Zé Welison após vaias da torcida do Atlético-MG

Volante foi extremamente criticado na derrota do Galo. “Acho que o torcedor mexe com paixão, emoção. Sempre quer a vitória e as vezes não sabe como é dificil dentro de campo. Acho injusta vaia para o Zé, cara que vem dando a vida dentro de campo. Um dia ele vai mal, falha”, disse o zagueiro.

PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira sobre vais dos torcedores após derrota do Atlético-MG: “No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor”

O time atleticano foi vaiado após a derrota para a Caldense. “Primeiro que a gente não recebe bem as vaias. Isso é impossível. No momento de dificuldade, precisamos muito do apoio do torcedor”, explicou.

Dudamel sai em defesa de Zé Welison e dá resposta enigmática sobre vestiário do Atlético-MG

Treinador defendeu jogador. “Estou triste, me doeu, com o que acontece com Zé Wellison (as vaias). É um grande jogador, hoje lamentável viveu uma situação de futebol. Mas o acusam como se tivesse roubado ou matado alguém, mas é um jogo de futebol”, avaliou.

PUBLICIDADE

No Mineirão, Diego Tardelli veste a camisa 9 e é apresentado no Atlético-MG: “Volto para ser feliz”

Atacante foi apresentado e concedeu entrevista na tarde de hoje. “Volto para o lugar que sempre gostei, sempre fui respeitado e admirado”, falou.