Home Futebol Igor Rabello defende Zé Welison após vaias da torcida do Atlético-MG

Igor Rabello defende Zé Welison após vaias da torcida do Atlético-MG

Defensor do Atlético defendeu o meio-campista, que foi alvo da torcida na derrota para a Caldense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG foi derrotado pela Caldense por 2 a 1, neste domingo (16), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Filipe Sousa e João Victor surpreenderam o Galo. Igor Rabello anotou para os donos da casa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante e após o jogo, o volante Zé Welison foi vaiado pelo torcedor presente no Gigante da Pampulha. O zagueiro Igor Rabello vê como injusta a reação das arquibancadas e defende o companheiro.

“Acho que o torcedor mexe com paixão, emoção. Sempre quer a vitória e as vezes nao sabe como é dificil dentro de campo. Acho injusta vaia para o Zé, cara que vem dando a vida dentro de campo. Um dia ele vai mal, falha. Mas estamos firmes com ele, pode acontecer com todos”, avaliou.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Caldense assume a ponta da tabela do Campeonato Mineiro com 13 pontos, são seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Galo, por sua vez, caiu para a terceira posição da tabela com 11 pontos, também com seis jogos, três vitórias, dois empates e uma derrota.

Agora, o Atlético volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 21h30, no Independência, recebe o Unión Santa Fé precisando reverter uma desvantagem de três tentos.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE