A contratação de Christian Eriksen pela Inter de Milão foi uma das mais badaladas da janela de transferências de janeiro. O dinamarquês custou 20 milhões de euros aos cofres da Inter. A ideia da equipe é reforçar o plantel para tirar o trono da Juventus. Mas um mês depois da chegada do astro, as críticas começam a surgir.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jornal italiano “La Gazzetta dello Sport” escreveu nesta terça(18), um artigo chamado “Enigma Eriksen”, que questionou porque o ex-atleta do Tottenham não tem o protagonismo de antes, uma vez que já está adaptado ao novo campeonato que compete.
A maior crítica é em relação ao jogo da Inter de Milão contra a Lazio, quando o dinamarquês jogou 13 minutos e não pode mostrar seu melhor futebol. Sua única ação no jogo foi um chute sem perigo, defendido pelo goleiro Strakosha.
O técnico do meio-campista, Antonio Conte, afirmou: “Christian está se integrando bem, mas só será titular quando estiver totalmente preparado”. A imprensa italiana se pergunta se é culpa do dinamarquês ou do técnico por não saber como encaixá-lo no sistema da Inter.
Eriksen teve jogos desafiantes no seu primeiro mês, como o derbi contra o Milan e contra a Lazio, e ainda o duelo pela Copa da Itália, contra o forte Napoli. Parece que desta vez, pela Liga Europa, na quinta-feira, contra o Ludogorets, o dinamarquês será finalmente titular. A expectativa pelo menos é essa.
LEIA MAIS:

