Home Basquete Uniformes do NBA All-Star serão em homenagem a Kobe Bryant e filha; veja fotos

Uniformes do NBA All-Star serão em homenagem a Kobe Bryant e filha; veja fotos

As fotos foram divulgadas na redes sociais

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

O jornalista Darren Rovell divulgou na quinta-feira (14) os kits definitivos do All Star 2020 em homenagem aos nove mortos no acidente de helicóptero em que a lenda de Los Angeles Lakers Kobe Bryant e sua filha Gianna morreram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo das estrelas começa nesta sexta-feira (14) e vai até domingo (16), no United Center, em Chicago. Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, e LeBron James, do LA Lakers, foram escolhidos como capitães das conferências leste e oeste, respectivamente.

Cada time entrará em campo com o kit personalizado em homenagem a Kobe e sua filha. Os jogadores da equipe LeBron James jogarão com o número 2 de Gigi atrás, enquanto Giannis Antetokounmpo e sua equipe o farão com Kobe Bryant 24.

PUBLICIDADE

Detalhe para fita preta no canto superior direito de cada camisa. É uma homenagem ao comissário da NBA David Stern , que morreu no início deste ano. 

Outra particularidade, é uma bola preta com estrelas no canto superior esquerdo. São nove estrelas, cada uma representa uma vítima do acidente aéreo que vitimou Kobe e sua filha.

LEIA MAIS

Boston Celtics anuncia que vai aposentar camisa usada por Kevin Garnett

Viúva de Kobe Bryant altera nome de fundação para homenagear a filha: “Não existe o 24 sem o 2”