Home Futebol Valdir Espinosa tem complicações, após cirurgia na região do abdômen; estado de saúde é grave

Valdir Espinosa tem complicações, após cirurgia na região do abdômen; estado de saúde é grave

Valdir Espinosa começou a sentir fortes dores na região do abdômen

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O gerente técnico do Botafogo de 72 anos passou por algumas cirurgias na, região do abdômen, em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro e, após complicações pós-operatórias, seu estado de saúde é grave, mas apresenta uma leve melhora. As informações foram passadas pela assessoria do Botafogo ao Torcedores. Os procedimentos foram realizados nos últimos dias 17 e 20.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O próprio Valdir Espinosa fez o anuncio do procedimento cirúrgico, em entrevista coletiva, na última sexta-feira, 14 de fevereiro, na sede do clube alvinegro. Espinoza está como gerente de futebol do Botafogo, desde dezembro de 2019 tendo também sido técnico do Fogão em três oportunidades: 1989 (quando conquistou o título Carioca) 90/91 e 98/99.

Além do Botafogo, Espinosa dirigiu clubes como Flamengo, Corinthians, Cerro Porteño do Paraguai e Grêmio. Pelo Tricolor Gaúcho, conquistou o Mundial Interclubes em 1983.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ruan Renato diz que aos poucos busca o seu espaço no Botafogo

Dirigente do Botafogo, descarta contratação de lateral do Palmeiras