Valentine´s Day: confira os games com eventos temáticos

O Valentine´s Day é uma boa ocasião para ganhar itens exclusivos em eventos temáticos de jogos; confira a lista

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Pokémon GO / Divulgação

Na data dedicada a São Valentim, 14 de fevereiro, é comemorado do Dia dos Namorados (Valentine´s Day) em alguns países do mundo; a celebração inspira diversos eventos nos games, onde é possível ganhar itens temáticos únicos; o Torcedores.com lista algumas das comemorações:

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Pokémon GO – Os jogadores encontrarão alguns Pokémon cor-de-rosa na natureza com mais frequência para celebrar o Dia de São Valentim, entre sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, às 8h, e segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, às 10h, no horário local; as pesquisas de campo terão tarefas levarão a encontros com Alomomola, e também será possível encontrar Audino na natureza.

Apex Legends – O Encontro do Dia de São Valentim, acontecerá de 12 a 19 de fevereiro, com Insígnia de Valentim 2020; Retorno de Duos por tempo limitado, e Reforço de EXP em dobro, onde, ao aliar-se a um amigo, o jogador ganhará EXP em dobro (até 20.000 por dia).

Fortnite – O evento Amor e Guerra possui um novo modo sem construções por Tempo Limitado, Buscar e Destruir, com recompensas que incluem uma Picareta e um Gesto, estando disponível até o dia 17 de fevereiro. Além disso, os jogadores poderão adquirir itens inéditos na Loja do jogo.

Rainbow Six Siege – o game recebe o Desafio do Ubisoft Club pelo Dia de São Valentim, onde o jogador deverá vencer 15 rodadas no Multiplayer para obter o Ladybug Heart.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”