Home Vôlei Valinhos dá trabalho, mas Amanda decide e Sesc Rio vence mais uma na Superliga; paulistas se complicam

Valinhos dá trabalho, mas Amanda decide e Sesc Rio vence mais uma na Superliga; paulistas se complicam

Jogando no interior paulista, o Valinhos chegou a ameaçar levar o jogo contra o Sesc Rio para o tie-break, mas Amanda decidiu a favor das cariocas, que encostaram nos líderes da Superliga feminina

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Com a vitória por 3 x 1 (25/14, 23/25, 25/18 e 25/19), o Sesc Rio garantiu mais três pontos na Superliga feminina e não deixou os líderes Praia Clube e Minas dispararem no topo da tabela. As cariocas permanecem em terceiro lugar, com 48 pontos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Por sua vez, o Valinhos segue na zona de rebaixamento e viu o Flamengo se distanciar na classificação. Com 15 pontos, as rubro-negras ficaram três a frente das paulistas com a vitória sobre o Curitiba, e deixaram a equipe do interior de São Paulo em maus lençóis, faltando duas rodadas para a acabar a fase classificatória.

Amanda decide para o Sesc Rio

Amanda foi o destaque da partida com 14 pontos, tendo 73% de aproveitamento no ataque, e foi eleita pelo público a melhor jogadora do confronto. Do lado das donas da casa, Maiara Basso foi a protagonista do jogo, com 18 tentos, ao lado da oposta Camila Mesquita.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Sesc Rio é contra o São Caetano, terça-feira (03), às 19h30min, no ginásio do Tijuca. Já as paulistas visitam o líder Praia Clube, e paralelamente, torcem por uma derrota do Flamengo contra o Sesi Bauru.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Praia Clube complica Osasco, Flamengo se distancia da zona de rebaixamento, e tradicional São Caetano não escapa da degola; os resultados dessa sexta (28) na Superliga feminina

Cristiano Ronaldo confia em classificação da Juventus na Champions: “estou convencido”

PUBLICIDADE

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino