Home Futebol Vasco bate Oriente Petrolero e larga em vantagem em duelo da Sul-Americana

Vasco bate Oriente Petrolero e larga em vantagem em duelo da Sul-Americana

Cruzmaltino venceu equipe boliviana com gol de Germán Cano ligeiramente impedido

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Jogando diante de sua torcida em São Januário, o Vasco cumpriu a “lição de casa” contra o Oriente Petrolero e triunfou pelo placar de 1 a 0. O tento foi convertido de letra pelo atacante Cano, contudo, o xodó da torcida vascaína estava em condição irregular no momento do passe de Talles, como nas fases iniciais da Sul-Americana não há o uso do VAR, o gol foi validado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

A VOLTA 

O duelo de volta entre brasileiros e bolivianos está marcado para o dia 19 deste mês. O placar construído em São Januário dá ao Vasco a vantagem de jogar por qualquer empate que mesmo assim avança. Ao Oriente Petrolero cabe repetir o placar de 1 a 0 para forçar as penalidades ou triunfar por dois ou mais tentos. Uma vitória dos bolivianos por um tento de diferença com o Cruzmaltino marcando dá a classificação aos cariocas.

PUBLICIDADE

AGENDA

Já sem chances de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o Gigante da Colina entra em campo no próximo domingo (9) para enfrentar a Portuguesa-RJ apenas com a missão de cumprir tabela no estadual.

Quarto colocado no Campeonato Boliviano após quatro rodadas, o Oriente Petrolero volta a campo pelo certame no próximo domingo (9), quando encara o Blooming, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Oriente Petrolero
Copa Sul-Americana – 1ª fase
Estádio São Januário
Quarta(5) às 21:30hs

PUBLICIDADE

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Werley, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Raul, Talles Magno e Marrony; Cano.

Oriente Petrolero: Banegas; Widen Saucedo, Gustavo Olguin, Daniel Franco, Alan Mercado; Norberto Palmieri, Daniel Rojas, Salvatierra, Óscar Salinas; Héctor Sánchez e Marcos Bueno.

LEIA MAIS: