O vice-presidente do Internacional, Alexandre Chaves Barcellos, comentou sobre o duelo decisivo do clube diante do Tolima, nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A partida de ida desta terceira fase será decisiva para a equipe colorada, que busca um bom resultado na Colômbia. O time mira classificação à fase de grupos da Libertadores.
Dessa forma, o vice presidente do Inter foi enfático em relação aos objetivos do elenco no jogo desta quarta-feira. Quer marcar gols, independente de qualquer coisa.
‘Nós temos que buscar um gol. Quando você não marca fora, o jogo em casa se torna tenso. Queremos vencer. Se não der, esperamos, pelo menos, marcar fora. Mas vamos buscar essa vitória.”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Grenal, de Porto Alegre.
Além disso, o time colorado chega à Colômbia após derrota no Grenal pelo primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O sentimento negativo, segundo o vice-presidente do Inter, é normal.
“Ninguém gosta de perder Grenal. Ficamos indignados pela maneira que foi, conseguindo jogar melhor mesmo com 10 homens. Mas o futebol não nos dá tempo pra sentir dor. Temos que já focar nessa decisão da Libertadores”, reiterou.
Vice-presidente do Inter revela apoio ao trabalho de Coudet
Mesmo com a derrota no clássico estadual, a diretoria colorada aposta no técnico argentino recém contratado. Os dirigentes entendem que a reformulação no estilo de jogo do inter ainda está em transição.
Após passagem pelo Racing, da Argentina, Coudet foi notado pelo futebol ofensivo e moderno dentro do continente, justamente o que a diretoria quer do ‘novo’ Internacional.
Para isso, o treinador está bancado pelos dirigentes e o processo de inovação no elenco colorado também, segundo o vice-presidente do Inter.
“É um novo jeito de jogar que estamos nos adaptando ainda. Sabemos que a torcida tem pressa, mas nós temos que ter calmo. É um trabalho que está se formando e nós temos confiança que vai nos render frutos”, finalizou o Alexandre.
LEIA MAIS: CHELSEA proíbe torcedores homofóbicos do UNITED de entrar em seu estádio; ENTENDA!
MAICON admite que “estudará muito” o Caxias e diz sobre polêmica envolvendo lesão

