Home Futebol Vinicius Jr. dispara contra arbitragem após derrota do Real Madrid: ‘Sempre apitam contra nós’

Vinicius Jr. dispara contra arbitragem após derrota do Real Madrid: ‘Sempre apitam contra nós’

Real Madrid perdeu de 2 a 1 e Vinicius Jr. reclama de lance do gol de Gabriel Jesus

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Real Madrid saiu na frente em lance que contou com assistência de Vinicius Jr., mas cedeu a virada e perdeu de 2 a 1 para o Manchester City de Pep Guardiola, nesta quarta-feira (26), pelas oitavas de final da Champions League.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogador revelado pelo Flamengo criticou duramente a arbitragem após a partida. Ele reclama do lance do gol de Gabriel Jesus, que supostamente empurrou Sergio Ramos pelas costas para empatar a partida.

“Todo o estádio viu que o Gabriel Jesús empurrou o Sergio Ramos. Fez o mesmo que eu ao Mahrez na primeira metade. (os árbitros) vem sempre aqui apitar contra nós”, disparou Vinicius Jr., que começou como titular e teve boa atualão.

PUBLICIDADE

Rodrygo não foi relacionado para o jogo e vive situação ruim no Real Madrid, com pouca sequência de partidas, assim como Vinicius Jr. no começo da atual temporada. O atacante falou sobre seu companheiro de clube: “Sempre para ter a cabeça tranquila. Sempre falamos um com o outro: não vamos nos achar o melhor jogador no melhor momento e nem o pior no pior momento. Temos que dar muita força para ele, que vai voltar e vai nos ajudar muito até o final da temporada.”

O jogo de volta acontece em 17 de março, no Etihad Stadium, às 17h (de Brasília). O jovem ex-Flamengo cravou: “Real Madrid nunca vai desistir, vamos lutar até o fim.” 

LEIA MAIS:

Guardiola diz que é ‘apenas o primeiro passo’ e rasga elogios a Gabriel Jesus: “Tão bom e tão rápido”
Gabriel Jesus explica lance do gol contra Real Madrid: “Não empurrei o Sergio Ramos”