Home Basquete Vitórias de Clippers, Pelicans e mais: os resultados da terça-feira (11) da NBA

Vitórias de Clippers, Pelicans e mais: os resultados da terça-feira (11) da NBA

Rodada mais curta da terça-feira (11) da NBA tem cinco jogos com destaque para os encontros entre Rockets x Celtics e 76ers e Clippers

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Outro dia de bola laranja subindo nas quadras da NBA. Cinco jogos movimentaram a rodada desta terça-feira, 11, com destaque para os confrontos entre Houston Rockets recebendo o Boston Celtics e o Los Angeles Clippers viajando até a Philadelphia para encarar os 76ers.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder duelaram em Oklahoma e os visitantes conseguiram vencer por 114 a 106. O triunfo veio em ótimo momento para os Spurs que conseguiram interromper uma sequência de cinco derrotas consecutivas na NBA. Pelicans e Trail Blazers foram o segundo confronto da noite e a partida terminou com mais uma vitória de New Orleans. O terceiro triunfo consecutivo veio jogando em casa por 138 a 117 com Zion Williamson sendo o protagonista com 31 pontos.

Wizards e 76ers também fizeram a alegria da torcida e conseguiram vencer em casa. Contra os Bulls, Washington conseguiu ter uma boa atuação que ofuscou os 41 pontos de Zach Lavine para carimbar a sétima derrota consecutiva de Chicago. Philadelphia teve um duelo mais complicado contra os Clippers, mas o elenco foi fundamental para conseguir manter o time vivo na partida e chegar a terceira vitória seguida e ao quinto lugar do Leste. No duelo final da noite, Houston e Boston se enfrentaram no Toyota Center com os Rockets derrubando a sequência positiva de sete jogos dos Celtics por 116 a 105.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogador do Lakers pode repetir feito da mãe se for às Olimpíadas

Los Angeles Lakers x Denver Nuggets: como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

PUBLICIDADE

Indiana Pacers x Milwaukee Bucks: saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV