Home Vôlei Vôlei Itapetininga surpreende e passa fácil pelo Sesi-SP na Superliga

Vôlei Itapetininga surpreende e passa fácil pelo Sesi-SP na Superliga

Oposto Gabriel Candido brilha com 14 pontos e comanda vitória do Vôlei Itapetininga sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0 na Superliga Masculina

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Jogando em casa, Vôlei Itapetininga surpreendeu o Sesi-SP e venceu por certa facilidade por 3 sets a 0. O jogo válido pela 15ª rodada foi fechado com parciais de 26/24, 25/16 e 25/17.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As equipes protagonizaram um jogo equilibrado apenas no primeiro set, com o Itapetininga fechando em 26 a 24. O segundo e terceiro sets foram de total domínio do Vôlei Itapetininga, que fechou com facilidade em 25 a 16 e 25 a 17.

O oposto Gabriel Candido, do Vôlei Itapetininga, foi maior pontuador, com 14 pontos. O atleta de 23 anos ainda foi eleito pela galera como o melhor em quadra, garantindo o Troféu Viva Vôlei.

PUBLICIDADE

Com o resultado, Itapetininga (16 pontos) ainda segue na cola de Blumenau (19 pontos) e Maringá (17 pontos) pela classificação para a segunda fase da competição. A equipe do interior paulista volta a atuar na Superliga no próximo sábado (8), visita o Vôlei Taubaté.

Este foi o primeiro jogo do Sesi-SP após o título da Copa Libertadores 2020 conquistado sobre o Bolívar, da Argentina. O próximo jogo da equipe é no próximo sábado (8), recebe em São Paulo os paranaenses do Maringá.

LEIA MAIS:

FIVB confirma grupos e formato do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

PUBLICIDADE

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão