Home Vôlei Em Campinas, Vôlei Renata vence o Sesi-SP em sets diretos na Superliga Masculina

Em Campinas, Vôlei Renata vence o Sesi-SP em sets diretos na Superliga Masculina

Jogando em casa, o Vôlei Renata foi superior ao Sesi-SP e se consolida na quinta posição da Superliga. O levantador Paolinetti foi o destaque da partida

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas
PUBLICIDADE

Em Campinas, o Vôlei Renata passou sem sustos pelo Sesi-SP por 3 sets a 0 na noite deste sábado (15). Parciais de 25/21, 25/21 e 25/22. O resultado manteve a equipe na quinta colocação da Superliga Masculina 2019/2020.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O posto Renan foi o maior pontuador da partida, 20 pontos anotados. Foram 17 pontos de ataque, um de saque e dois de bloqueio. Mas quem levou o Troféu Viva Vôlei foi outro jogador do Vôlei Renata, o levantador Paolinetti foi o escolhido.

PUBLICIDADE

O time de Campinas soma agora 29 pontos, se consolidando na quinta colocação. O Sesi-SP é o terceiro colocado, são 36 pontos em 17 partidas.

A equipe do Sesi-SP faz o seu próximo jogo no dia 20 de fevereiro, encara o Minas, às 19h, na Vila Leopoldina. O Vôlei Renata também volta a jogar na próxima quinta-feira (20), às 20h, visita o Vôlei Taubaté.

LEIA MAIS:

Itapetininga faz o dever de casa e vence o lanterna Ponta Grossa na Superliga Masculina

Curitiba vence o São Caetano e encosta no G8 da Superliga Feminina

PUBLICIDADE

Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games