Werley cobra justiça em tragédia no Ninho do Urubu: “Que o culpado seja punido”

Zagueiro do Vasco é tio de Pablo Henrique, uma das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco derrotou o Oriente Petrolero, da Bolívia, por 1 x 0, na noite da última quarta (5) e conseguiu vantagem na Copa Sul-Americana. Após a partida, no entanto, o zagueiro Cruzmaltino Werley, comentou sobre a tragédia no Ninho do Urubu, que vitimou dez garotos e completa um ano no próximo sábado (8).

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“É muito difícil. Perdi um primo que, praticamente, era como um filho, morou alguns meses comigo. A dor ainda continua, acho que essa ferida nunca vai se fechar na nossa família. O Pablo tinha o sonho de se tornar jogador profissional que, infelizmente, foi interrompido por aquela tragédia. Os advogados estão cuidando disso. O inquérito ainda não foi fechado e a gente só quer que o culpado seja punido. Alguém é culpado. É entregar nas mãos de Deus que as coisas vão acontecer naturalmente”, disse Werley após a partida.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

O próximo compromisso do Vasco é contra a Portuguesa-RJ, domingo, às 16h (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. O time de Abel Braga não tem mais chances de avançar à semifinal do primeiro turno do Carioca 2020. O segundo jogo da primeira fase da Copa Sul-Americana só acontece no dia 19, quando o Cruzmaltino vai até o Estádio Ramón Tahuichi, em Santa Cruz de la Sierra, para enfrentar o Oriente Petrolero.

LEIA MAIS

Náutico leva susto, mas vence o Vitória-PE no Campeonato Pernambucano; assista aos gols

Fortaleza goleia Atlético-CE com dois de Osvaldo; assista aos gols

Com chegada de Léo Pereira, Flamengo já investiu mais de R$ 150 milhões em reforços para 2020