Ygor Vinhas foi destaque na vitória da Ponte Preta sobre o Corinthians por 2×1, pelo Campeonato Paulista. O goleiro defendeu um pênalti e fez importantes defesas para garantir o resultado, no Moisés Lucarelli, em Campinas. É mais um passo do goleiro que tem chamado a atenção.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Natural de Paracatu, em Minas Gerais, o goleiro de 1,92 m é o substituto imediato de Ivan na Macaca. Enquanto a jovem promessa está com a seleção brasileira sub-23 no pré-olímpico, o então reserva aproveita para ter importantes atuações. Quem sabe até mesmo gerar dúvida no técnico Gilson Kleina.
O jogador teve passagens por diversas equipes do interior de São Paulo. Paulista de Jundiaí, Ferroviária, Capivariano, São Caetano e Mirassol. Ele foi revelado nas categorias de base do Grêmio e chegou à Ponte em junho de 2018. Foram boas atuações com a camisa do próprio Mirassol na Série D e boas atuações.
Na temporada passada, Ygor igualou o número de jogos de 2017, quando atuou por 17 vezes. Em 2020, iniciou muito bem com a camisa da Ponte, dando conta do recado. Atuou nos três jogos do Campeonato Paulista.
Como Ivan é sempre cotado para receber propostas, o goleiro também pode viver a expectativa de continuar como titular. Se isso vier a acontecer, vai ter a responsabilidade de buscar o principal objetivo da Macaca no ano: subir à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS
Em noite de erros individuais, Corinthians perde para a Ponte Preta por 2×1

