Home Futebol Yuri Alberto vê “disputa sadia” com Felipe Melo e revela pedido de desculpas: “A gente até trocou camisa”

Yuri Alberto vê “disputa sadia” com Felipe Melo e revela pedido de desculpas: “A gente até trocou camisa”

Atacante do Santos levou um pisão durante o primeiro tempo do clássico e cena repercutiu negativamente contra o camisa 30 alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Um lance gerou grande repercussão no clássico Santos x Palmeiras deste sábado (29), pelo Campeonato Paulista. O zagueiro Felipe Melo deu uma entrada dura no atacante Yuri Alberto e levou o cartão amarelo. Lance acabou sendo criticado pela forma como o palmeirense entrou e até foi pedido o cartão vermelho ao camisa 30.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Do outro lado da jogada, Yuri Alberto minimizou a polêmica em entrevista na zona mista do estádio do Pacaembu. Segundo o jovem jogador do Santos, os lances com Felipe Melo foi por causa que cada jogador queria defender a sua equipe dentro de campo.

PUBLICIDADE

“A gente até trocou camisa. Foi uma disputa sadia. Ele quer ajudar a equipe dele e eu, a minha. Toda hora que ele chegava em mim, ele pedia desculpas. E eu fazia o mesmo”, disse o atacante do Santos, que relembrou conversa em outro lance durante a partida. “Eu fui pedir desculpas e ele disse: ‘olha, já é a quinta vez’. Eu respondi: ‘não, tranquilo, irmão. Tranquilo'”, contou aos risos.

Yuri Alberto afirmou que não teve nada grave no lance e que vai se tratar para ser opção para Jesualdo Ferreira na estreia da fase de grupos da Libertadores. “Vou ter que tratar o tornozelo, ele está um pouco inchado. Vai melhorar, se Deus quiser”, disse. “A gente vai chegar confiante. Temos dois dias para se preparar. Tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo de lá (na Argentina)”, concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Santos e Palmeiras empatam em clássico marcado por entrada dura de Felipe Melo

Felipe Melo critica árbitro após cartão por entrada dura e ironiza: “Vou ver se eu arrumo um passaporte para bater”