Home Futebol Zagueiro do Napoli define Messi como “melhor do mundo”, mas avisa: “Ninguém é imbatível”

Zagueiro do Napoli define Messi como “melhor do mundo”, mas avisa: “Ninguém é imbatível”

Sistema defensivo do time italiano terá a dura missão de parar Messi na Champions

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O Napoli terá pela frente um grande desafio na temporada. Isso porque a equipe de Gattuso irá encarar o Barcelona nas oitavas da Liga dos Campeões. Dessa forma, Kostas Manolas terá que marcar, mais uma vez, o camisa 10 argentino. Apesar da árdua tarefa, o zagueiro tem boas recordações do confronto com o craque.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda quando estava na Roma, o grego ajudou a eliminar o clube catalão, em uma das viradas mais épicas do torneio europeu. Dessa forma, em entrevista à ”Sky Sport”, o defensor frisou que é possível conter Messi dentro de campo.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Quando você tem o melhor do mundo, é normal se preocupar, mas ninguém é imbatível , somos todos humanos. Jogamos o jogo e faremos as contas no final. “Foi uma noite bonita e importante (a virada sobre o Barça), mas já faz parte do meu passado. Gostaria de poder viver mais ocasiões assim”, declarou.

O primeiro duelo entre Napoli e Barcelona será na terça-feira (25), na Itália. Diante disso, os donos da casa precisam construir uma boa vantagem no confronto, para que na volta, marcada para o dia 18 de março, no Camp Nou, a classificação possa ser concretizada.

LEIA MAIS