Home Extracampo Torcedor do Corinthians, Zé do Caixão já “rogou praga” em rivais: “Que os seus cabelos se convertam em ácido”

Torcedor do Corinthians, Zé do Caixão já “rogou praga” em rivais: “Que os seus cabelos se convertam em ácido”

Em 2011, durante o “Redação SporTV”, Zé do Caixão respondeu pergunta do são-paulino Selton Mello com referência a quadro de programa do Canal Brasil

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Esta quarta-feira (19) é um dia triste para o cinema brasileiro. Na data, morreu José Mojica Marins, carinhosamente chamado de Zé do Caixão. O cineasta é tido como o “pai” dos filmes de terror brasileiros. O diretor, produtor, roteirista e ator também cultuava outra paixão. Muito ligado a futebol, ele era corintiano fanático.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em 2011, durante o programa Redação SporTV, José Mojica Marins chegou a brincar com Selton Mello. O ator em questão, torcedor do São Paulo, perguntou em qual time o cineasta rogaria a sua praga. A pergunta tem a ver com um dos quadros do programa “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”, que ia ao ar no Canal Brasil.

PUBLICIDADE

A resposta de Zé do Caixão, sempre em tom de brincadeira, foi direta. “Que os seus cabelos se convertam em ácido, escorram por seus olhos, cegando-o completamente, e continuem escorrendo por seu corpo, acabando com suas partes sexuais! Isso vai acontecer se vocês não apoiarem o maior clube do Brasil, o Corinthians!”, disparou.

O próprio Corinthians lamentou, em seu Twitter oficial, a morte do torcedor Zé do Caixão:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians