Home Futebol Zidane sai em defesa de Marcelo após empate do Real Madrid: “Não acho que ele nos enfraquece defensivamente”

Zidane sai em defesa de Marcelo após empate do Real Madrid: “Não acho que ele nos enfraquece defensivamente”

O brasileiro foi titular no empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Celta de Vigo e voltou a ser criticado por sua atuação no setor defensivo

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

O Real Madrid encarou o Celta de Vigo no estádio Santiago Bernabéu neste domingo (16), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol e acabou tropeçando diante de seus torcedores. Após sair atrás no placar, o clube merengue conseguiu a virada, porém cedeu o empate em 2 a 2 nos minutos finais de jogo. Com o empate, o time da capital chegou aos 53 pontos, um a mais que o vice-líder Barcelona.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Zidane defende Marcelo

O lateral-esquerdo Marcelo foi titular no confronto e mais uma vez seu desempenho no setor defensivo e sua titularidade foram criticados por membros da imprensa e torcedores. Questionado sobre o brasileiro, o técnico Zinédine Zidane saiu em defesa do jogador:

“Não creio que o Marcelo nos enfraqueça na defesa, porque esteve bem jogando atrás, mas vocês sempre colocam estes dados e estatísticas. Estou contente com todos pelo que fazem quando jogam e vamos continuar lutando todos juntos”, disse o técnico durante a entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

“Eu queria reforçar mais a defesa, deixar o time mais compacto, mas tirei o Marcelo porque ele estava jogando bem. É verdade que perdemos pontos importantes, mas há coisas boas”, completou o francês.

Este foi o segundo tropeço em sequência do Real Madrid em casa, já que a equipe havia sido eliminada pela Real Sociedad dentro do Santiago Bernabéu nas quartas de final da Copa do Rei.

LEIA MAIS:

Jornal espanhol destaca presença de Reinier em jogo do Real Madrid

PUBLICIDADE

Courtois: “Deixamos escapar dois pontos muito importantes em casa”

Real Madrid x Celta de Vigo: assista aos melhores momentos do jogo